Pinhalzinho

30º

14º

Maravilha

29º

17º

São Miguel do Oeste

29º

17º

Chapecó

29º

16º

Espaço do Leitor

Este novo espaço do A Sua Voz objetiva maior interação com os leitores. Trocar ideias, apresentar projetos do jornal, convidar a comunidade à reflexão sobre assuntos relevantes, oportunizar o envio de sua notícia, foto e de artigos, abrir espaço para a manifestação de opiniões e estimular o debate, é o perfil do Espaço do Leitor. A nova ferramenta se soma a outras iniciativas tomadas pelo A Sua Voz para aumentar o contato entre a Redação e seus leitores.

A página do "Espaço do leitor", além de dar destaque às opiniões dos leitores sobre assuntos da semana, tem as seções "Envie sua Notícia", onde os leitores podem informar a Redação sobre acontecimentos que presenciaram ou que sejam relevantes para a região, estado, país ou mundo.

Os leitores poderão sugerir aos jornalistas ideias de reportagens e passar dicas sobre assuntos específicos. As reportagens realizadas e publicadas a partir de indicação do "Paute A Sua Voz" serão identificadas com um banner, onde estará descrita a participação do leitor.

Gostaria de compartilhar um fato marcante de sua vida. Registro de uma viagem, de uma festa, de um encontro com amigos ou família? Mande um texto e fotos para a seção "Eu no A Sua Voz". Essa seção também receberá crônicas, curiosidades, fatos marcantes a partir do olhar do leitor sobre os acontecimentos locais ou durante uma viagem.

"A Sua História". Esta é uma seção para a recordação, emoção e saudade. Rever fotografias antigas é, sem dúvida, prazeroso, pois nos remete às lembranças do passado, que nos ajudam a construir e enriquecer o nosso presente. Quem contará as histórias aos leitores é Diego Gustavo Kirch, através de seu blog "A Sua História" no portal online, bem como em sua coluna no Jornal A Sua Voz impresso. E você poderá ajuda-lo a construir este quadro, compartilhando suas fotos e suas histórias. Este blog consiste em abrir uma janela aos leitores para que seu álbum de fotografias seja compartilhado, relembrando histórias que fizeram parte da sua vida. Para participar é muito simples! Envie uma foto antiga que marcou a sua vida e conte — em até 20 linhas — sobre as lembranças que têm daquela imagem. Participe! Para enviar conteúdo a qualquer uma das seções descritas, basta preencher o formulário abaixo.

(*) Campos com preenchimento obrigatório e foto até 2Mb.

Autorizo a reprodução das informações acima e a utilização do meu nome nos créditos.

Atenção: Após a apuração dos dados, seu texto ou imagem poderá ser publicado pela redação.