Pinhalzinho

30º

15º

Maravilha

27º

14º

São Miguel do Oeste

27º

14º

Chapecó

30º

14º

Unoesc forma primeira turma de Ciência da Computação em São Miguel do Oeste

 A Unoesc São Miguel do Oeste formou, na noite de sábado (13), a primeira turma de Ciência da Computação. A solenidade de colação de grau dos 13 acadêmicos foi realizada no Clube Comercial. Durante a solenidade, foi anunciado o nome doacadêmico que obteve o melhor aproveitamento.  Glauber Denega recebeu a medalha de mérito estudantil.

Participaram da solenidade o vice-reitor, professor Vitor Carlos D'Agostini, a coordenadora do curso, professora Otilia Barbosa, o patrono, professor Roberson Júnior Fernandes Alves, o paraninfo, professor Erno Schwerz, os amigos da turma, Franciele Petry, Fábio Mingori e Johni Marangon.

Segundo a professora Otilia Barbosa, os recém-formados encontram uma gama de possibilidades no mercado de trabalho, podendo atuar em empresas ou investir em seu próprio empreendimento. O curso possibilita ao aluno o contato com o que há de mais moderno na área. "O curso oferece uma formação aprofundada em Ciência da Computação, bem como uma formação humanística ampla, tornando os profissionais capacitados para atuar com tecnologia da informação", frisa a professora. 

 

Fonte: ASCOM Unoesc