Pinhalzinho

23º

15º

Maravilha

21º

16º

São Miguel do Oeste

21º

16º

Chapecó

22º

16º

Netflix agora tem vídeos em 4K

Você, que assim como eu é assinante da Netflix tenho uma boa noticia para te contar, para os usuários que não conseguiam assistir os vídeos em alta definição, a Netflix deu um passo à frente e colocou no ar produções em resolução quatro vezes superior. Agora existem seis vídeos em 4K (também conhecido como Ultra-HD) à disposição.

 

Os seis são iguais, em termos de conteúdo, mas têm taxas de quadro por segundo diferentes. Todos se chamam El Fuerte e exibem cenas do México em oito minutos.

 

Somente uma parcela ínfima dos clientes da Netflix conseguirão aproveitar a resolução. Em primeiro lugar, é necessário ter uma televisão ou computador capaz de reproduzir tal tecnologia como um MacBook Pro com tela Retina. Além disso, o cliente ainda precisa ter uma conexão ótima para rodar um vídeo desses ou seja a conexão tem que ser boa!

 

No começo do ano a empresa informou que em até dois anos eles estariam prontos para entregar conteúdo em 4K e que os originais da Netflix estarão entre as primeiras produções com essa resolução por lá. House of Cards foi quase todo filmado em 4K.

 

A estreia combina com a ambição da marca, que já declarou que quer promover verdadeiros lançamentos, fazendo com que filmes estreiem na internet ao mesmo tempo em que no cinema. Parabéns a Netflix por revolucionar a maneira de assistirmos filmes!