Pinhalzinho

25º

11º

Maravilha

27º

11º

São Miguel do Oeste

27º

11º

Chapecó

25º

12º

MHNET promove campanha de conscientização sobre o câncer de mama

A MHNET Telecom realiza pela primeira vez a campanha de conscientização Outubro Rosa. O movimento nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Com o intuito de levar a informação sobre o câncer de mama, a empresa e seus colaboradores resolveram abraçar está causa, e participar da campanha de conscientização. Foram confeccionadas camisetas rosas com a identificação do “Outubro Rosa” para serem usadas no mês da campanha. Parte do valor da camiseta será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de cada unidade, o restante será investido na ação de conscientização.

A ideia surgiu através do setor comercial da empresa “acreditamos que ações como essa podem aproximar as pessoas e fazer o bem a sociedade” enfatiza Mailson Putti, Gerente comercial.

Em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a empresa contará com a participação de uma enfermeira em cada unidade para orientar todos sobre a prevenção.