Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Jogador descobre menus secretos em Mortal Kombat após 20 anos

Se você já estava vagando pela Terra na década de 80 e 90, provavelmente passou bastante tempo chutando bundas nas versões arcade do Mortal Kombat 1, 2 e 3. Era um êxtase: a vontade de ficar horas distribuindo golpes sempre foi maior do que a vontade de fuçar o jogo. Contudo, o canal YourMKArcadeSource acabou descobrindo que as versões arcade possuíam alguns menus secretos.

Os menus, segundo o canal, foram programados por ninguém menos que Ed J. Boon, criador do MK. As duas primeiras versões do game permitiam que você assistisse a vários finais de diferentes de personagens, realizasse testes de diagnósticos no gabinete e trazia até uma opção chamada "Hello", que mostrava uma lista de pessoas para quem Boon queria mandar um "alô".

Já na terceira versão de Mortal Kombat, você encontra a possibilidade de liberar imediatamente todos os personagens secretos, assistir a todos os Fatalityes e a opção de jogo "Penacho/Miller Game", que ativa um clone superdifícil do modo Galaga.

 

Como acessar os menus secretos

Apesar de ser quase impossível encontrar um arcade de Mortal Kombat hoje em dia, é provável que essas dicas funcionem nos emuladores, já as ROMs utilizadas são as mesmas das máquinas. Quem quiser tentar, dá uma olhada nos códigos abaixo:

Para acessar os menus basta digitar a sequencia em qualquer tela de demonstração do jogo. A lista mostra quantas vezes é preciso pressionar o botão Block (Defesa) em cada um dos controles.

Mortal Kombat 1: P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (1), P1 (2), P2 (3), P1 (4)

Mortal Kombat 2: P1 (5), P2 (10), P1 (2), P2 (8), P1 (2)

Mortal Kombat 3 e Ultimate Mortal Kombat 3: P1 (5), P2 (10), P1 (3), P2 (1), P1 (2), P2 (2), P1 (3), P2 (4)

Se você conseguir, deixe seu comentário!