Pinhalzinho

24º

17º

Maravilha

22º

14º

São Miguel do Oeste

22º

14º

Chapecó

23º

15º

Em 'Bates Motel', Rihanna fará papel clássico de Marion Crane em 'Psicose'

Rihanna vai reviver uma das personagens mais marcantes da história do cinema: Marion Crane, a jovem que aparece na cena do chuveiro no clássico "Psicose" (1960), de Alfred Hitchcock. Isso porque a cantora está escalada para participar da última temporada da série "Bates Motel", que retrata o mesmo universo do filme. No original, o papel ficou com Janet Leigh.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) na Comic-Con International: em San Diego, um dos principais eventos de cultura pop do mundo e que se encerra neste domingo (24).

O painel de "Bates Motel" na Comic-Con contou com um vídeo em que Rihanna aparecia falando sobre sua entrada no elenco. Participaram da apresentação os criadores e produtores executivos Kerry Ehrin e Carlton Cuse, além dos atores Vera Farmiga, Freddie Highmore, Max Thieriot e Nestor Carbonell.

O personagem de Marion Crane, que agora será interpretada por Rihanna assumindo o lugar de Janet Leigh, passou para a história do cinema morrendo a facadas no chuveiro, em uma das cenas mais memoráveis do terror "Psicose".

"Queríamos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea e redefini-lo de uma maneira nova, emocionante e significativa", explicaram Carlton Cuse e Kerry Ehrin.

"Além disso escutamos que Rihanna é uma fã desta série, e nós somos grandes fãs dela, portanto foi uma união perfeita de criatividade e destino", completaram.