Pinhalzinho

19º

Maravilha

19º

São Miguel do Oeste

19º

Chapecó

18º

A febre do Pokemon GO

A febre do Pokemon GO

 

Você sabe o que é Pokemon GO? Certamente se não sabe já pelo menos ouviu falar.

Pokemon GO é um aplicativo de celular onde se caça monstrinhos (pokemons) por toda parte na sua rua no quarteirão ao lado, dentro da casa do vizinho, não tem limites para a caça destes monstrinhos.

A cena de adolescentes e até mesmo adultos se arriscando perseguindo Pikachus e Bulbassauros em hospitais e áreas de acesso restrito está gerando uma grande confusão nos países em que já funciona o aplicativo.

O jogo Pokemon GO é baseado em realidade aumentada, ou seja na interação de um objeto virtual com o mundo real.

 

 

Lançamento do Pokemon GO no Brasil está cancelado

Alguns sites anunciaram que o aplicativo estaria disponível no Brasil no dia 31 de junho, domingo, como a data de liberação do aplicativo não foi liberada milhares de pessoas ficaram acordadas à espera da liberação do jogo, o que não ocorreu.

Segundo a MMO o aplicativo ainda não foi liberado no Brasil por conta de problemas no servidores mais a data final de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada pela Nintendo.

Em reação ao Brasil ainda não ter o Pokemon GO liberado, um conjunto de hacker cujo o nome de “Our Mine” resolveram invadir o perfil de  John Hanke, o chefão da Niantic Labs, no Twitter.

 

 

Ações da Nintendo não param de crescer

Uma semana após o lançamento oficial do Pokemon GO, o aplicativo ficou entre os mais baixados nas plataformas Apple e Android.

Pokémon Go já gerou milhões de dólares aumentando a ações da Nintendo em 25%.