Pinhalzinho

25º

11º

Maravilha

27º

11º

São Miguel do Oeste

27º

11º

Chapecó

25º

12º

1° Edição do Anime GO!

A primeira edição do Anime GO!, aconteceu no campus da Unoesc em Chapecó no último sábado(22).  O evento foi realizado com apoio da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) durante a CRIE (Conferência Regional de Inovação e empreendedorismo). O Anime GO! reuniu cultura geek, oriental e otaku.

Segundo um dos organizadores do evento Luan Félix Pimentel “O objetivo do evento é difundir cada vez mais, principalmente, entre os jovens o hábito à leitura, à imaginação, popularização da cultura oriental e jogos de raciocínio” afirma.

Durante a feira ocorreu diversas atrações como; Competição de cosplays, workshops, animekê, batalha campal, sala de exibição de animes, palestras, espaço jogos, espaço HQ/Livros, papos com Staff e bandas ao vivo. Segundo Luan as muitas atrações da feira tinha o objetivo de reunir pessoas que gostam desta cultura na nossa região. “Nós queremos que os jovens que gostam de animes, games, séries e filmes tenham um local que possam ir, se divertir e fazer novos amigos.”

O Anime GO!, contou com a presença de vários expositores, com uma vasta variedade de produtos relacionado ao mudo de super heróis. Cerca de 500 pessoas participaram do evento. O próximo evento está previsto para 2017, com dois dias de duração, o local, dia e horário ainda serão confirmados.

 

Vencedora do Concurso de Cosplayer

No concurso de cosplayer a vencedora do concurso foi a Eduarda Lopes, vestida de Lucy do Anime “Elfen Lied-tile”.