Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

LOOKS PARA O REVEILLON

O Natal esta quase aí, e você já deve ter escolhido seu look, certo? Então agora é hora de começar a pensar nas peças para o réveillon.

 

Antes de montar seu look, é preciso levar em consideração o local da festa, se é um ambiente mais despojado ou social. E depois o seu estilo, por que cada um tem o seu, e você precisa se sentir bem com o que esta vestindo. A maioria das mulheres aposta em vestidos para a virada de ano, e as opções são muitas, vão desde os longos ate os curtos. Os longos soltinhos, ficam lindo quando combinados com rasteiras para usar na praia. Agora se a festa exigir mais formalidade aposte em muito brilho. Se você prefere brilho em acessórios, deve optar por roupas de cores lisas e sem grandes detalhes, para assim evitar que o visual fique sobrecarregado. Pulseiras e colares são boas opções, assim como tiaras. Os tons metalizados também servem para tanto para roupas como para acessórios. A renda é simples e romântica, e combina com tudo. Uma peça feita com esse material combina com vários tipos de ocasião e com os mais variados acessórios, desde os tipos mais rústicos até os mais sofisticados como jóias. O hippie chic é a escolha de quem gosta de um look mais despojado, mas não abre mão de um pouco de glamour. Isso porque o ele pede roupas de tecidos leves de uma simplicidade quase rústica, e sua combinação com metais e pedrarias, com maxibrincos, maxipulseiras etc. Vestidos compridos, ou uma blusa soltinha combinando com calça, saia ou short são suficientes para compor o look.

 

Essa é uma época de renovação, paz e amor, e um bom look pode te deixar com a autoestima lá em cima para comemorar essa data tão especial.