Pinhalzinho

22º

19º

Maravilha

21º

17º

São Miguel do Oeste

21º

17º

Chapecó

21º

17º

CALÇA FLARE BANDAGEM

Você já deve ter visto nas ruas a calça flare bandagem, e vai ver muito ainda, pois essa tendência chegou há algum tempo e vem com tudo novamente. A calça se renova a cada ano, e para esse ela aparece com cós mais alto e com alta compreensão, com corte justo até abaixo do joelho e depois alarga.

 

Podemos encontrar a calça em varias cores e estampas. Ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como a noite em baladas e eventos menos formais. Porem é preciso de alguns cuidados, como por exemplo: Para as mulheres baixinhas o ideal é usar com salto alto, pois o corte da flare da à impressão de que as pernas são mais curtas, então pode abusar do salto alto. Para as magrinhas o bacana é usar a blusa por dentro, assim dá a impressão de que o bumbum e as pernas são maiores. Já as mais cheinhas devem apostar nas peças nos mesmos tons, o ideal também é usar com blusas com decote ou detalhes chamativos na região do busco, isso faz com que o quadril chame menos atenção. Aposte em camisas de algodão ou com tecido fluido, batas e camisetas para combinar com a calça. O sapato vai depender da ocasião, as rasteirinhas ou alpargatas caem bem no dia- a -dia, já os saltos para a noite.

 

Além de ser uma peça maravilhosa, a calça flare bandagem valorizar o corpo e é muito confortável. Com tantas qualidades impossível não se apaixonar por ela.