Pinhalzinho

15º

Maravilha

14º

São Miguel do Oeste

14º

Chapecó

15º

JARDIM DE INVERNO

Que tal levar um pouco da natureza para dentro de casa? Hoje vamos falar dos lindos jardins de inverno que além de decorar deixam o ambiente mais agradável. Ele fica localizado na parte interna da casa ou em alguma área reservada para plantas.

 

O jardim de inverno é ideal para quem não tem espaço para ter um quintal, assim se cria um ambiente natural dentro de casa. Dependendo do espaço que você tiver, fica lindo usar junto às plantas vasos maiores, móveis rústicos, pedras, detalhes em madeira, etc. É possível criar um ambiente de relaxamento e descanso. O bacana é que você pode fazer o jardim para aproveitar espaços que antes não eram usados como em baixo de escadas ou até mesmo na sacada. É importante procurar plantas que se adaptam facilmente ao ambiente interno, zamioculcas, dracemas, espada de São Jorge, lírio da paz, ráfis, begônia entre outras, são perfeitas para isso.

 

Ao contrario do que muitos pensam, não é preciso gastar muito dinheiro para montar um jardim de inverno, basta muita criatividade e bom gosto. Deixe sua casa ainda mais linda!