Pinhalzinho

18º

14º

Maravilha

18º

14º

São Miguel do Oeste

18º

14º

Chapecó

17º

14º

DECK NA VARANDA

Para muitas pessoas o mais valioso é ter um espaço que interaja com a natureza ou pelo menos que tenha alguns elementos como folhagens, madeira e flores para descansar e ate se inspirar, mas como nem sempre é possível ter um jardim, ou um espaço especifico para isso, os arquitetos pensaram em elaborar decks na varanda.

 

O elemento fundamental para um deck é o chão de madeira, você pode encontrar facilmente nas lojas de material de construção, geralmente o deck vem em placas e é muito fácil de montar, você mesmo pode fazer isso. Mas se preferir ainda pode optar por porcelanatos que imitam a madeira, ele fica muito bonito também, porem é necessário um profissional para instala-lo. Para complementar nosso deck podemos utilizar os mais variados tipos de folhagens, flores, pedras, vasos pequenos ou grandes, mobiliário rustico, e uma boa iluminação a noite pode destacar muito. Se você preferir ainda pode integrar sua sala de estar com o deck, tirando a parede que os divide e colocar somente vidro fechado no deck.

 

Sempre existe uma solução para adaptarmos em nosso cantinho o que gostamos e que nos faz sentir bem. Então se o deck esta em suas preferências, agora e só botar a mão na massa.