Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

VOLEIBOL SAUDADENSE RECEBE TROFÉU EFICIÊNCIA

Voleibol saudadense recebe troféu eficiência em Florianópolis e conquista marco histórico para o Vale da Hospitalidade.                     

No dia 18 de Dezembro foi realizado em Florianópolis um jantar festivo em comemoração aos destaques individuais do Voleibol Catarinense na edição 2015.
Neste ato foram homenageados a Atleta Tais Herbert – eleita melhora atleta do Campeonato Estadual e o Técnico Rodrigo Bilibio, eleito Técnico Destaque, ambos da categoria Pré Mirim.
Além disso, foram homenageados a Atleta Cassia Rauber que atuou pela Seleção Brasileira Infanto Juvenil – Sub 18, participando do Campeonato Mundial de Seleções realizado neste ano no Perú. Assim como também o Técnico Saudadense Marcio Rauber, pela conquista do Título de Campeão Brasileiro atuando como Técnico da Seleção Catarinense Sub 15, campeonato este realizado em Saquarema – Rio de Janeiro.
Outro motivo de muita alegria para nós Saudadenses, foi originada devido à expressiva conquista do Troféu Eficiência em nível de Estado, que foi construída pela qualificação e resultados de todas as equipes Saudadenses que participaram dos campeonatos Estaduais em 2015.
“Temos a alegria de relatar que desde a categoria Iniciante até a Infanto Juvenil,( atletas de 12 à 18 anos), em todas as faixas etárias, as equipes do Vale da Hospitalidade se classificaram entre as 3 melhores do Estado, levando sempre em todas as Finais Estaduais uma medalha para casa, tendo um destaque ainda maior a equipe Pré Mirim, que sagrou-se Campeã Estadual, características estas que nos consolidaram a conquista do Troféu Eficiência este ano. Assim, levando em consideração de que o Voleibol Catarinense é um dos mais competitivos e qualificados do País, certamente as afirmações citadas acima, registram, confirmam e convencem a grande seriedade e qualidade que se tem presente atualmente no trabalho de base aqui em Saudades”! Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses Rodrigo Bilibio, Darcí Rauber e Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol Saudades