Pinhalzinho

29º

18º

Maravilha

28º

18º

São Miguel do Oeste

28º

18º

Chapecó

28º

18º

Voleibol Saudadense ficou em segundo lugar na Olesc

No período de 17 a 21 de Dezembro, o Voleibol Saudadense esteve presente em um dos eventos esportivos mais esperados e desejados do ano, às Olimpíadas Estudantis Catarinenses (Olesc). Evento realizado na cidade de Caçador.
Na modalidade do Voleibol Feminino, participaram 12 equipes que representaram suas respectivas cidades e clubes, sendo que a classificação final após cinco dias de grandes clássicos e disputas emocionantes foi a seguinte:

Campeão: Brusque

Vice Campeão: Saudades

03 Lugar: Blumenau

04 Lugar: São Bento do Sul

05 Lugar: Jaraguá do Sul

06 Lugar: Xanxerê

07 Lugar: Braço do Norte

08 Lugar: Joaçaba

09 Lugar: Joinville

10º Lugar: Florianópolis

11º Lugar: Forquilhinha

12º Lugar: Fraiburgo

"Estamos muito orgulhosos com nossa equipe, que se empenhou de forma extrema na fase de preparação para estes jogos, trabalhando inclusive em dois turnos na reta final, assim como também durante o campeonato mantendo o foco e o desejo de vencer presente em todos os momentos, respeitando as normas, horários de descanso, alimentação adequada e realizando tudo aquilo que fosse somar na performance da equipe tanto dentro como fora de quadra. Sabemos que conquistamos a prata, mas que para nós é considerada dourada, porque vencer ou perder clássicos faz parte da vida de atleta e do esporte como um todo, porém afirmamos que a trajetória foi de ouro, pelo comprometimento, qualidade, foco e empenho que equipe demonstrou, defendendo com brilhantismo e muita raça nossa querida e acolhedora cidade de Saudades"! Afirmam os Professores Técnicos que estavam a frente da equipe Caroline Hister e Marcio Rauber!
Outra situação marcante e que merece ser mencionada, é a excelente performance que o Voleibol Saudadense mantém ao longo dos últimos anos com várias gerações na Olesc Estadual, se mantendo sempre entre as 4 maiores forças do estado, caracterizada da seguinte:
2010: 4º Lugar;
2011: 4º Lugar;
2012: Campeão Estadual invicto;
2013: Bi Campeão Estadual invicto;
2014: Tri Campeão Estadual invicto;
2015: 4º Lugar;
2016: Vice Campeão Estadual;
A Associação do Voleibol Saudadense através da sua Presidente Nair Rauber Sehn, parabeniza as atletas e Comissão Técnica por mais esta grande conquista e por toda linda trajetória ao longo destes 7 anos, mantendo nossa cidade de um pouco mais de 10 mil habitantes entre a 4 maiores potencias do Voleibol Catarinense, destacando o Tricampeonato Estadual!

Fonte: Ascom Voleibol Saudades