Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Voleibol Saudadense estreia no Estadual Mirim e conquista a prata

No final de semana passado, entre os dias 29 e 30 de abril, a categoria Mirim (atletas até 14 anos de idade) do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Xanxerê, para participar da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Voleibol, promovido e organizado pela Federação Catarinense de Voleibol. 

Participaram desta etapa estadual, fase considerada regionalizada, os seguintes municípios: Guaraciaba, Joaçaba, Saudades e Xanxerê. Assim, o sistema de disputa utilizado foi de todos contra todos, sendo que dessa forma, em um final de semana gelado, aonde as temperaturas chegaram a marcar 2 graus, as meninas Saudadenses conquistaram a posição de vice-campeãs, após vencer por 3 sets a 0 as equipes de Xanxerê e Joaçaba, perdendo apenas um jogo com parciais extremamente equilibradas por 3 sets a 1, para a equipe de Guaraciaba.

A equipe do Vale da Hospitalidade foi composta pelas seguintes atletas: Kamyle da Veiga, Natália S. Both, Kémoli C. Prigolli, Héllyn Agnes, Tais Herbert; Kauana B. Schuh, Izabelle da Costa Cruz, Gabrieli R. Sehn, Cristini S. Bulegon, Jóicy Soares; Jaqueline Schmitz e Laura W. Kronbauer.                               

A comissão Técnica foi composta pelos professores Caroline Hister e Marcio Rauber.

 

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudadense