Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense esteve presente nos Joguinhos Abertos em Caçador

No período de 10 a 15 de Outubro, o Voleibol Saudadense participou da Etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na cidade de Caçador.
Esta categoria é disputada com atletas até 18 anos de idade, sendo que estiveram presentes as 12 maiores forças do estado distribuídas em 3 chaves.

A trajetória das meninas Saudadenses foi a seguinte, na primeira fase: Perderam na estreia para a equipe de Blumenau e em seguida venceram os dois outros jogos derrotando as equipes de Rio do Sul e São José, classificando-se em segundo lugar no grupo.

Na segunda fase, em jogos eliminatórios, enfrentaram a equipe de São Bento do Sul, em um jogo um tanto irregular, perdendo o confronto e se despedindo do Campeonato. 

"Em nossa equipe, tivemos 3 atletas de 17 anos, 3 atletas de 16 anos e 6 atletas de 15 anos, para participar de um campeonato até a faixa etária de 18 anos de idade. Perante isso, avaliando o desempenho da equipe, podemos afirmar de que conseguimos fazer um bom campeonato, apresentando uma equipe empenhada e qualificada em quadra, merecendo assim o nosso reconhecimento, mesmo não chegando as primeiras colocações"! Afirmam os Professores Técnicos Caroline Hister e Marcio Rauber!

 

Fonte foto: Ascom Voleibol Saudades