Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense é vice-campeão regional representando a Escola E. B. Rodrigues Alves

No período de 19 a 21 de Agosto, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades, as meninas Saudadenses estiveram presentes em mais um grande evento esportivo, os Jogos Escolares de Santa Catarina - JESC - 15 a 17 anos, Etapa Regional Oeste realizado na cidade de Maravilha.
Neste evento tivemos a participação de 10 equipes representando suas escolas e respectivamente suas cidades, sendo divididas em duas chaves, em que classificaram os dois melhores colocados em cada chave, em seguida, realizaram o cruzamento olímpico e posteriormente as finais, tanto do bronze como do título.
Dessa forma, as meninas da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves venceram na primeira fase as equipes de Xanxerê, Anchieta; Galvão e Quilombo, classificando-se em 1º lugar no grupo. Na semifinal a equipe Saudadense enfrentou a equipe de Chapecó, que também venceu, classificando-se para a grande final do campeonato, que foi realizado no domingo a tarde.


Valendo o ouro, mais uma vez se enfrentaram as equipes de Guaraciaba e Saudades, em um jogo eletrizante e de alto nível técnico e tático, as meninas do Vale da Hospitalidade acabaram conquistando a posição de Vice-Campeãs Regionais.


O Departamento do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas por mais esta linda conquista, e aos pais por comparecerem em bom número a Cidade das Crianças para acompanhar os jogos.

Fonte: Ascom Voleibol Saudadense