Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Voleibol Saudadense é vice-campeão regional do JESC

Representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, o Voleibol Saudadense é Vice - Campeão Regional JESC.
No período de 09 a 12 de Junho, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais uma grande evento esportivo através dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) de 12 a 14 anos em sua Etapa Regional, realizada em Xaxim.
Na modalidade do Voleibol Feminino participaram 9 escolas, sendo que a equipe do Vale da Hospitalidade, representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, conquistou a posição de Vice - Campeão Regional, após vencer todos os jogos por 2 sets a 0, com exceção da decisão do campeonato quando perdeu por 2 sets a 1 para a equipe de Guaraciaba, perdendo o 1º set por 25 a 22; vencendo o segundo set por 25 - 14 e no 3º set, mesmo estando a frente em praticamente todo set, acabou sendo surpreendido no final perdendo o set e o jogo por 15 a 13.


"Esta equipe compõe um grupo de atletas muito qualificado e guerreiro, sendo que em 2015 conquistou a posição de Campeão Estadual pela Federação Catarinense de Voleibol. É evidente de que todas as atletas e Comissão Técnica almejaram e muito o Título dos Jogos Escolares deste ano, porém temos a certeza de que foi feito o máximo por todos, e por uma questão de detalhes, acabamos não alcançando o objetivo maior. Agora, precisamos erguer a cabeça, corrigir o que precisa ser melhorado e tentar buscar as futuras competições que ainda estão por vir, em que o Estadual da Federação Catarinense merece todo um destaque. Também quero agradecer a quantidade marcante de pais e torcedores que deixaram suas residências aqui em Saudades e nos prestigiaram nesta manhã gelada de domingo na cidade de Xaxim na grande decisão do evento!" Afirma o Professor Técnico da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades, Marcio Rauber!

 

Fonte: Ascom Vôlei Saudades