Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense é vice-campeão regional do Jasc

No período de 16 a 18 de setembro, o voleibol Saudadense esteve presente em mais um grande evento esportivo, a etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que teve como local a cidade de Xaxim.
Em três dias de grandes disputas, as meninas do Vale da Hospitalidade fizeram bonito mais uma vez, e conseguiram o vice-campeonato, trazendo a medalha de Prata e um lindo troféu para casa. 

Um detalhe importante de ser mencionado é que os Jogos Abertos são disputados com idade adulta, o que permite que as equipes que representam seus respectivos municípios consigam constituir seu elenco com força máxima, precisando respeitar apenas a idade mínima, sendo que só podem jogar atletas que completem no mínimo 15 anos de idade neste ano.


"Ficamos muito felizes em poder reunir em mais uma edição a categoria adulta, caracterizada por atletas que tantas alegrias nos deram vestindo nossa camisa nas categorias de base. Jogamos três dias com três formações diferentes, pois devido a compromissos externos ouve um revezamento de atletas, sendo que mesmo assim, a equipe permaneceu consistente e eficiente, o que demonstra a qualidade das nossas atletas resultando em mais uma grande conquista para o nosso município”. Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

 

Fonte: Ascom Voleibol Saudadense