Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense é vice-campeão da 1ª etapa estadual infantil

No período de 21 a 23 de Abril, a categoria Infantil (atletas até 16 anos de idade), participou da 1ª Etapa Estadual realizada na cidade de Guaraciaba, localizada no extremo Oeste Catarinense.

Equipes: 
Desta Etapa participaram 6 equipes representando os seguintes municípios: Chapecó; Guaraciaba; Joaçaba; Pinhalzinho; Saudades e Xanxerê.

Campanha na conquista do vice-campeonato:

Dessa forma, a equipe do Vale da Hospitalidade obteve a seguinte trajetória no evento, tendo seu primeiro jogo frente à equipe de Xanxerê a qual venceu por 3 sets a 0, na quinta feira a tarde. Já na sexta pela manhã, as meninas Saudadenses enfrentaram a equipe de Chapecó, que venceram pelo placar de 3 sets a 1, conquistando o 1º lugar do grupo.                                                               A Semi - Final foi realizada na sexta a tarde com a equipe de Joaçaba, em que as meninas Saudadenses acabaram vencendo pelo placar de 3 sets a 0.

Final:                          

A grande decisão do evento foi realizada através de um dos maiores clássicos estaduais, em que as equipes de Saudades e Guaraciaba acabaram se enfrentando, sendo que em um jogo de 2 horas e 10 minutos, em que a maioria dos sets foi decidido em uma diferença minima de dois pontos, a equipe Saudadense acabou conquistando a posição de Vice - Campeã da Etapa, após perder de virada para os donos da casa por 3 sets a 1, parciais de (25 - 23); (21 - 25); (25 - 27) e (23 - 25), em um jogo de tirar o fôlego do público presente. 

Palavra dos treinadores:

"Foi uma etapa muito válida e significativa para nossa equipe, pois foi possível perceber alguns detalhes em que ainda precisamos nos qualificar mais, algo normal para o inicio de temporada. Assim, temos a certeza de que com esses ajustes e correções, associados a uma contínua crescente das situações que já vem dando certo, podemos seguramente afirmar de que esta equipe ainda vai dar muitas alegrias ao nosso município"! Afirmam os Professores Técnicos do Voleibol Saudadense Caroline Hister e Marcio Rauber!

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudades