Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

VOLEIBOL SAUDADENSE É CAMPEÃO REGIONAL INVICTO DO JESC 15 A 17 ANOS

No período de 02 a 04 de Outubro, a equipe do Voleibol Feminino de Saudades, esteve presente em mais um grande evento esportivo. Etapa Regional Oeste Jogos Escolares de Santa Catarina, que aconteceu na cidade de Chapecó.
Representando a Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades e a 2ª SDR de Maravilha, as meninas do Vale da Hospitalidade conquistaram um importante Título que foi disputado entre oito escolas de toda Região Oeste. 
Na primeira fase, Saudades venceu as equipes de Águas Frias, São Lourenço do Oeste e São João do Oeste, ambos por 2 sets a 0. Na Semifinal as meninas da E.E.B. Rodrigues Alves enfrentaram a equipe de Anchieta e também venceram por 2 sets a 0, com parciais de (25 - 13) e (25 - 10). A grande decisão do evento foi realizado no dia 04 de outubro as 14:00 horas no ginásio Ivo Silveira de Chapecó, em que se enfrentaram as equipes de Saudades e Guaraciaba, sendo que através de mais um grande clássico com um grande e empolgante público presente, as meninas Saudadenses acabaram levando a melhor vencendo o jogo por 2 sets a 1, através das parciais de (25 - 20); (23 - 25) e (15 - 08), conquistando assim além do Título de Campeão Regional Invicto, ainda a única vaga existente para participar da Etapa Estadual que estará acontecendo de 10 a 12 de Outubro na cidade de São Miguel do Oeste.
Em São Miguel do Oeste, os campeões das quatro Etapas Regionais que aconteceram no Estado, estarão disputando além do Título do Estado, a única vaga existente para representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro Escolar que acontecerá no estado do Paraná ainda este ano.


"Primeiramente queremos agradecer de coração ao grande empenho e foco que estas atletas tiveram durante toda a preparação e agora em Chapecó na Etapa Regional, para através de um jogo de alto nível técnico e tático de encher os olhos do público presente, conquistar este Título. Quero também agradecer carinhosamente o grande apoio que tivemos do nosso torcedor, caracterizado por pais e familiares, atletas de outras categorias, ex atletas, patrocinadores e simpatizantes de Voleibol, que enriqueceram e deram inclusive um brilho ainda maior a esta conquista. Agora o foco é continuar trabalhando forte, para com muita humildade, respeito e dedicação, almejar o Título estadual no próximo final de semana"! Afirma o Professor Marcio Rauber, Técnico da equipe Saudadense!

Fonte: Ascom Vôlei Saudades