Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense é campeão invicto no Microrregional do JESC

Microrregional 

No dia 19 de maio, as meninas do Vale da Hospitalidade participaram dos Jogos Escolares de Santa Catarina - (JESC 15 á 17 anos), representando a modalidade do Voleibol da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves de Saudades, estiveram presente em mais um importante evento esportivo realizado na cidade de Maravilha.


Participaram no Voleibol Feminino disputando a única vaga existente para a Fase Regional, as equipes de São Miguel da Boa Vista, Pinhalzinho, Bom Jesus do Oeste e Saudades, sendo adotado a forma de disputa em chave única em que todos jogaram contra todos.
Dessa forma, as meninas da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, mais uma vez mostraram toda sua força e venceram todos os sets e jogos disputados, conquistando assim a posição de Campeão Invicto da Etapa Microrregional.

Regional
A Etapa Regional acontecerá no período de 18 a 21 de agosto, também na cidade de Maravilha, onde as meninas Saudadenses estarão mais uma vez representando sua escola, almejando a 1ª colocação e a única vaga existente para a Fase Estadual.

Delegação 
A delegação Saudadense foi composta pelas seguintes alunas atletas: Kauana Weber; Amanda Mallmann; Jaine Vogt; Paola Falcade; Eduarda Rigotti; Tássia Cassol; Alice J. Schwerz; Camile Hister; Amanda Gomes; Suelen Lauermann, tendo como Técnico, o Professor Marcio Rauber.

Opinião
"Nesse campeonato caracterizado pela etapa microrregional, acredito que o nosso time se saiu muito bem e evoluiu durante os jogos. A nossa equipe é muito unida, sendo que isso se deve ao trabalho realizado desde o treinamento das categorias iniciais, pelo relacionamento que temos com nossos técnicos e também pelas categorias passadas, que nos influenciaram e continuam nos inspirando por terem conquistado uma trajetória tão bonita e marcante ao longo desses anos. O voleibol Saudadense mudou muito minha vida e também me ensinou muita coisa, tanto dentro de quadra especificamente como atleta, como também fora de quadra, ajudando a desenvolver minha personalidade, auxiliando de forma muito positiva no meu processo educacional e na caracterização do meu ser".

Afirma a atual capitã da equipe, a aluna atleta Alice Junkes Schwerz de Saudades!

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudades