Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Voleibol Saudadense é campeão invicto da etapa regional da Olesc

No período de 23 a 27 de setembro, o Voleibol Saudadense esteve presente em mais um grande evento esportivo, a 16ª Olimpíada Estudantil Catarinense - OLESC, que teve como local a cidade de São Carlos.
A faixa etária desta categoria compreende atletas até no máximo 16 anos de idade. Participaram da Etapa Regional 9 equipes representando os seguintes municípios: Anchieta, Concórdia, Chapecó, Cunha Porã, Maravilha, Pinhalzinho, São Carlos, Saudades e Xanxerê.

A equipe Saudadense teve 100% de aproveitamento, venceu todos os jogos, conquistando a posição de Campeão Invicto da Etapa Regional e a primeira das três vagas existentes para a fase Estadual que estará acontecendo no período de 26 de Novembro a 03 de Dezembro na cidade de Palhoça, Litoral Catarinense.

 
"Mesmo em meio a várias competições oficiais que estão acontecendo de forma quase simultânea nas seis categorias trabalhadas aqui no Vale da Hospitalidade, conseguimos com muito esforço e dedicação trabalhar de forma detalhada e intensa esta equipe, que correspondeu mais uma vez em quadra conquistando este belo título em um dos campeonatos mais almejados do estado. Além disso, é importante mencionar que este grupo de atletas nos últimos meses venceu quatro eventos regionais consecutivos de grande abrangência, sendo dois pela Liga Oeste, um pela Federação Catarinense de Voleibol e agora o quarto pela Fesporte através da OLESC! Por isso, somos muito gratos ao empenho destas meninas que tantas alegrias já nos proporcionaram e que servem de referência para as gerações mais novas que certamente estarão dando sequência a esta linda trajetória de ouro já concretizada"! Afirmam os Professores Técnicos Caroline Hister e Marcio Rauber! 

A Associação do Voleibol Saudadense através da sua Presidente Nair Rauber Sehn, parabeniza as atletas por mais esta conquista. 

Outra notícia marcante do Voleibol Saudadense, se refere a Seleção Catarinense Feminina Sub 15, na qual o Prof. Saudadense Marcio Rauber atua como técnico, em que o mesmo estará na próxima semana, sendo mais exato nos dias 4; 5 e 6 de Outubro, convocando 23 atletas de todo Estado Catarinense, para realizar a 1ª Seletiva que acontecerá no Ginásio Esportivo da AERC Ceraçá de Saudades, aonde serão realizados os treinamentos em dois períodos, iniciando as 9 horas da manhã e as 16 horas da tarde, horários estes que podem sofrer alterações dependendo é claro, do rendimento e desgaste físico das atletas.

Os treinamentos serão abertos ao público em geral, sendo que o Professor Marcio desde já convida os colegas Técnicos da Região que quiseram participar, afirmando que os mesmos assim como também a comunidade Saudadense em geral serão muito bem vindos.

 

Fonte: Ascom Voleibol Saudadense