Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense conquista mais um título invicto

No fim de semana, nos dias 26 e 27 de agosto, o Voleibol Saudadense na categoria Infantil (atletas até 16 anos de idade), participou de mais um importante evento esportivo organizado e promovido pela Liga Oeste de Voleibol, tendo como local a cidade de Maravilha.
Participaram desta etapa 7 equipes representando seus respectivos municípios, sendo eles: Concórdia; Chapecó; Joaçaba; Maravilha; Pinhalzinho; Saudades e Xanxerê. 
A trajetória da equipe do Vale da Hospitalidade comanda pelo Professor Rodrigo Bilibio foi a seguinte: Na primeira fase, enfrentaram e venceram por 2 sets a 0 as equipes de Xanxerê e Pinhalzinho, classificando em primeiro lugar na chave. Na semifinal, as meninas Saudadenses enfrentaram a equipe de Joaçaba, e de virada, venceram por 2 sets a 1. 
Na decisão a equipes de Saudades enfrentou a equipe de Chapecó, jogo este em que a equipe Saudadense conquistou o título Invicto, após vencer o jogo também por 2 sets a 1, com parciais de (25 - 12); (25 - 27) e (15 - 08)!


Após vencer a 1ª etapa na cidade de Chapecó no dia 02 de Julho, de forma invicta, a equipe saudadense venceu também a 2ª etapa desta vez na cidade de Maravilha, e conquistou o direito de sediar a etapa final em data ainda a ser definida e posteriormente divulgada. A equipe Saudadense tem a melhor campanha da categoria com 100% de aproveitamento. 

A etapa final será realizada através de um quadrangular em que todos jogam contra todos, entre as 4 equipes que obtiveram a maior pontuação na somatória das duas etapas classificatórias.

                                            

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudadense