Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Voleibol Saudadense conquista mais um título invicto

No último sábado (16), o Vale da Hospitalidade foi sede de mais um grande evento esportivo através da modalidade do Voleibol Feminino, em que a categoria disputada foi a Pré Mirim, com atletas até 13 anos de idade.


O evento foi promovido pela Liga Oeste de Voleibol, sendo que participaram 7 equipes que representaram seus respectivos municípios, sendo eles: Chapecó; Guaraciaba A; Guaraciaba B; Joaçaba; Maravilha; Saudades e Xanxerê. 


As equipes foram distribuídas em duas chaves, sendo que a equipe Saudadense obteve a seguinte trajetória, vencendo na primeira fase as equipes de Maravilha; Guaraciaba B e Chapecó, todos por 2 sets a 0. Classificando-se em 1º lugar da chave, enfrentando na semifinal a equipe de Guaraciaba A. A equipe Saudadense venceu o jogo por 2 sets a 0, com as parciais de 27 - 25 e 25 - 10. 


Na grande decisão da competição a equipe do Vale da Hospitalidade teve pela frente a equipe de Joaçaba, em que a equipe Saudadenses com o apoio expressivo do seu torcedor, conseguiu fazer um jogo de grande qualidade e assim conquistar o título Invicto, vencendo o confronto por 2 sets a 0, com as parciais de 25 - 13 e 25 -12.

Palavra da comissão técnica:

"Estamos cientes de que precisamos corrigir alguns erros e continuar a estimular nossas atletas para conseguirmos uma constante melhora dentro e fora das quadras. Porém, estamos muito satisfeitos com o rendimento que a equipe obteve neste final de semana, pois trabalhamos com muita intensidade algumas situações técnicas e táticas, que apresentaram uma considerável melhora durante as partidas, característica esta que mostra o comprometimento das nossas atletas e uma garantia do sucesso do trabalho aplicado. Também precisamos valorizar este título, porque além de reconhecermos a qualidade dos adversários, estava presentes neste evento competindo entre si, às três equipes que conquistaram em 2015 as três primeiras colocações do estado de Santa Catarina na Federação Catarinense de Voleibol nesta faixa etária, o que engrandece a nossa conquista e valoriza o Campeonato promovido pela Liga Oeste de Voleibol aqui em Saudades"! Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses, após avaliação realizada do evento. 

Fonte e foto: Ascom Voleibol Saudadense