Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Voleibol Saudadense bem representado na Seletiva Seleção Catarinense Infantil

Entre os dias 18 a 21 de Outubro, a Seleção Catarinense Feminina Sub 15 de Voleibol realizou seu segundo processo seletivo no município de Saudades, tendo como local o Ginásio AERC Ceraçá. 

O segundo ciclo de treinamentos iniciou terça feira e se estendeu até sexta feira, trabalhando 20 atletas em dois turnos, com o objetivo de definir o grupo de 12 atletas, que estarão representando a equipe Catarinense no Campeonato Brasileiro de Seleções na primeira quinzena de Dezembro na cidade de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, almejando o Bi - Campeonato Nacional.

Entre as 20 atletas oriundas das mais diversas regiões do estado, o município do Vale da Hospitalidade esteve muito bem representado através de 5 atletas Saudadenses, sendo elas: Jaqueline Schmitz (filha de Gelson Schmitz e Sandra Regina Schünemann), Tais Herbert (filha de Delmar Herbert e Lizane Maria Guth Herbert), Kémoli C. Prigolli (filha de André Gustavo Prigolli e Cleusa Carmen Cambri Prigolli),  Cristini S. Bulegon (filha de Valcir Joaquim Bulegon e Roselene Metzger Bulegon) e Héllyn Agnes (filha de Sérgio José Agnes e Judite Schwertz Agnes). Além das 5 atletas, o Voleibol Saudadense possui outra presença marcante no cenário do Voleibol Catarinense e Brasileiro, o Técnico da Seleção Catarinense, professor Marcio Rauber também de Saudades.

Fonte: Ascom Voleibol Saudades