Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Vôlei Saudadense tem 3 atletas pré-selecionadas para a Seleção Catarinense sub-15

As atletas do Voleibol Saudadenses Amanda L. Mallmann; Tais Herbert e Amanda da Rosa Gomes foram convocadas para a primeira avaliação da Seleção Catarinense Infantil Sub - 15, que está sendo realizada neste mês no período de 12 a 15 na cidade de São João Batista.
Foram selecionadas 20 atletas, de todo estado que se destacaram nas quadras catarinenses tendo como objetivo construir a equipe definitiva com 12 atletas que estará representando nosso estado na Copa Brasil de Seleções de Menores no período de 12 a 17 de Outubro na cidade de Saquarema no estado do Rio de Janeiro.
As atletas Saudadenses defendem a camisa do Vale da Hospitalidade e desejam muito também defender nosso estado atuando nas seguintes funções: Tais Herbert é oposta, Amanda L. Mallmann é ponteira passadora e a Amanda da Rosa Gomes atua como Levantadora.
"Estamos muito felizes com mais esta convocação, pois nos últimos anos é frequente termos atletas aqui do nosso município na Seleção Estadual disputando campeonatos Brasileiros, sendo que só neste anos tivemos 5 atletas na Seleção Sub 19; 2 atletas na Seleção Sub 17 e agora estão sendo avaliadas mais 3 atletas que quem sabe, também estarão vestindo a camisa da Seleção Sub 15 em um evento de âmbito Nacional. Para nós estes fatos são muito gratificantes e nos garantem a qualidade e a seriedade que temos em nosso trabalho para com o Voleibol, aqui em nossa querida e acolhedora cidade de Saudades"!  Afirmam os professores saudadenses, Darci Rauber; Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber"!

Fonte: Ascom