Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Vôlei: Cassia Rauber é destaque na equipe infanto do SESI

A Saudadense Cassia Rauber falou da experiência de estar vivendo longe da família, morar sozinha na cidade grande, da convivência com as novas colegas, e sobre o inicio de carreira numa equipe grande.

“Está sendo ótima, uma experiência única, aprendendo cada dia dentro e fora das quadras”.

A distância de casa e a cidade grande:

“É muita diferença sair de uma cidade pequena como Saudades para morar em São Paulo, de sair de perto do conforto da família para morar sozinha, mas aprendi e ainda estou aprendendo muito com isso”.

 

Convivência:

“A convivência com as meninas está muito boa e por mais que cheguei esse ano, me acolheram e fizeram com que eu me sentisse em casa, assim, me sinto como estivesse no time a anos e não apenas a 4 meses. Tem meninas de todos os cantos de Brasil, temos diferenças claras, principalmente em costumes, mas sempre temos respeito uma com a outra, isso facilita muito na convivência”.

 

O dia a dia:

“Por enquanto sou titular da equipe,pela parte da manhã estou livre, estou fazendo um curso duas vezes por semana, tentando não deixar os estudos totalmente de lado. Os treinos e academia são na parte da tarde, muito intensos, com um nível muito alto”.

 

Os jogos:

 

“Por enquanto jogamos somente dois jogos pelo campeonato paulista, ganhamos os dois, de São Bernardo de 3x1 e de Jundiaí de 3x0. O próximo jogo será contra o São Caetano (dia 20/05)”.

 

Outra competição e outra categoria:

 

“Eu e mais uma menina que joga comigo no infanto (Greyce Kelly) viemos com o juvenil para a copa minas, aqui em Belo Horizonte”.

Convocação:

A ponteira Cassia Rauber, ao lado da também ponteira Glayce Kelly integrarão a equipe Juvenil do SESI-SP que disputa a partir do dia 12 a Copa Minas Juvenil.