Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Tudo igual no clássico dos clássicos, Adesp e Adaf empataram a primeira partida da semifinal

Tudo igual no clássico dos clássicos. Assim terminou o primeiro embate da semifinal do Estadual da Liga Catarinense. Um jogo emocionante com chances desperdiçadas, bolas na trave e emoção nos minutos finais.
A equipe da Adesp não fez um bom primeiro tempo. Com erros individuais e um show de passes errados, a equipe pinhalense sofreu com a forte marcação da equipe da Adaf Saudades.
A equipe saudadense bem postada e bem armada por seu técnico (Gelsinho), não deixava a equipe da Adesp aparecer no jogo, o que chegou a irritar várias vezes o técnico Miti da Adesp.
Em menos de 6 minutos, a equipe da Adaf Saudades fez 2 a 0 e mandava no jogo. Luciano e Rapha marcaram para a equipe saudadense.
No intervalo, o técnico Miti chamou seus comandados e lhes deu uma dose de força e garra. Na segunda etapa, a equipe da Adesp chegou ao equilíbrio do jogo e a partida tomou outra proporção, com grandes chances para ambos os lados e direito a bola na trave tanto para Saudades como para Pinhalzinho.
A segunda etapa, foi o verdadeiro clássico dos clássicos. Com catimba, garra e emoção.
A equipe da Adesp descontou e na sequência chegou ao gol de empate com Mateus Rossatto e Andy mais uma vez marcando e subindo na artilharia da competição com 33 gols.
A segunda parte deste clássico acontece na sexta-feira ás 20h15min em Saudades. Agora, quem vencer, fica com a vaga. Um novo empate levará a partida para a prorrogação onde a Adaf leva a vantagem do empate. 

O vencedor encara o ADV/Videira na grande final nos dias 26 de novembro e 03 de dezembro.

 

Fonte: Jorge Roberto

Foto: Rodrigo Kroth