Pinhalzinho

24º

17º

Maravilha

22º

14º

São Miguel do Oeste

22º

14º

Chapecó

23º

15º

Treinador Alan Reichert de Bom Jesus destaca vantagem obtida para a final da Taça Integração

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo sobre Sul Brasil no primeiro jogo da final da Taça Integração, o treinador da equipe de Bom Jesus do Oeste fala sobre a vitória no primeiro jogo, e comentou sobre a grande final: “Agora temos mais 90 minutos. Precisamos estar focados. Temos uma vantagem, mas sabe como é futebol. Se não repetirmos um bom futebol essa vantagem não terá importância e ai tudo se acaba”.

Determinação. Parece clichê, mas esta é a palavra usada pelo técnico Alan Reichert para resumir o que fez com que o Posto Ideal/Granja Vitoria vencesse o E.C. Palmeiras por 2 a 1, no último domingo (12), no Campo do 21, no jogo de ida da fase final do Copa Integração de Futebol Amador. O treinador ressaltou a forma como a sua equipe fez para vencer o primeiro jogo da final.

“Acho que nós vencemos pela determinação. Todo mundo sabe que são detalhes que acontecem. No primeiro tempo a posse de bola foi total nossa, e no segundo tempo a gente diminui o ritmo muito por causa do desgaste e eles melhoraram, passaram a atacar com mais frequência. Fizemos o segundo gol e nos acréscimos em uma infelicidade acabamos levando o gol. Eles chutaram duas bola na trave, reclamaram de um pênalti, mas a gente foi mais preciso nas definições. Por isso merecemos ganhar”, argumentou.

Ao falar da vitória, o treinador bom-jesuense deu o crédito total aos seus comandados.

“Se eu disser que foi porque os jogadores acreditaram, vocês vão me perguntar então, porque não acreditam em todos os jogos? É um conjunto de coisas. É acreditar, entender que não somos melhores do que ninguém, mas também não somos piores. E colocar em prática, como fizemos neste jogo. A gente voltou, marcou, diminuiu espaços, e atacou com consistência. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Palmeiras levou a decisão para o seu estádio. Porém, com a vitória de 2 a 1, jogamos pelo empate no próximo domingo”. A vantagem foi bastante comemorada por Reichert.

“Ela é boa. Estamos com uma vantagem importante. O time do Palmeiras é um grande time, de muita qualidade. Fico satisfeito e alegre porque mostramos, mais uma vez, por tudo o que nós passamos, e que nós fomos fortes para suportar e conseguir fazer um jogo bom como esse. Agora temos mais 90 minutos. Precisamos estar focados. Temos uma vantagem, mas sabe como é futebol. Se não repetirmos um bom futebol essa vantagem não terá importância e ai tudo se acaba”, finalizou o treinador.

 

Fonte e foto: Ascom BJO