Pinhalzinho

28º

18º

Maravilha

27º

18º

São Miguel do Oeste

27º

18º

Chapecó

27º

17º

Tênis de Mesa de Pinhalzinho entre os melhores na Olesc 2016

Entre os dias 17 e 21 de dezembro aconteceu em Caçador a disputa da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense) fase estadual.

A equipe de Tênis de Mesa de Pinhalzinho esteve representado no naipe masculino e feminino.

No naipe masculino a equipe Pinhalense ficou na 13º posição considerado um resultado aquém da capacidade técnica dos atletas.

Na disputa do feminino, uma das mais equilibradas da história da OLESC, a equipe pinhalense obteve bom desempenho e resultado e em alguns momentos ficou bem perto de conquistar o título, sendo que no final acabou na terceira colocação, apenas um ponto atrás da equipe de Joinville (vice-campeã).

A equipe de Pinhalzinho conquistou duas medalhas: uma de bronze no individual com atleta Mayara Neves e a medalha de prata na disputa por equipes com as atletas Mayara Neves, Ana Paula Galina e Denise Thomas. Na classificação geral ficou Rio do Sul em primeiro, Joinville em segundo, Pinhalzinho em terceiro, Criciúma em quarto, Videira em quinto e Itajaí em sexto.

Essa etapa da Olesc no naipe feminino foi marcada pelo forte nível técnico das atletas o que levou a uma acirradíssima disputa. Todas as principais atletas das quatro primeiras colocadas (Rio do sul, Joinville, Pinhalzinho e Criciúma) tem conquistas relevantes a nível nacional, já obtiveram ou ainda são beneficiadas pelo bolsa atleta federal o que conduziu a jogos emocionantes, equilibrados e de alto nível até o último instante.

 

Fonte: Ascom FME