Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Tênis de Mesa: Pinhalzinho conquista V etapa e fica em 2º no geral do troféu eficiência 2016

Pinhalzinho conquista V etapa e fica em 2º no geral do troféu eficiência 2016 da Liga Oeste de Tênis de Mesa.

No último sábado (24/09), Pinhalzinho foi sede da quinta etapa Circuito Oeste de Tênis de Mesa. Estiveram reunidos aproximadamente 150 mesatenistas de toda região Oeste de Santa Catarina, representando dez municípios ( São Miguel do Oeste, Descanso, São Carlos, Palmitos, Maravilha, Pinhalzinho, Chapeco, Xanxerê, São Domingos e Concórdia). Essa foi a etapa final da temporada 2016.

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho, que conta com apoio da Horus Faculdades, ficou campeã geral dessa quinta etapa, mas na classificação geral do Troféu Eficiência da temporada Chapecó levou o título, Pinhalzinho em segundo, e Concórdia ficou na terceira colocação. Pinhalzinho era atual campeã do circuito. Pinhalzinho teve destaques individuais na premiação dos melhores do ano: Maria Eduarda Girelli foi a melhor do ano na categoria sub 12 escolar feminino, Clenir Sudbrack no Absoluto feminino, Júlio Rossett no sub 16 federado masculino e Iago Andrade da Rosa no Open Paralímpico.

A equipe de Pinhalzinho foi à que mais teve atletas entre os melhores do ano em suas respectivas categorias.

A equipe pinhalense se prepara para as competições mais importantes do ano que inicia esse fim de semana com a última etapa do Circuito Catarinense, no início de novembro o Campeonato Brasileiro, e no final de novembro a fase estadual da OLESC.

 

Fonte: Ascom Tênis de Mesa de Pinhalzinho