Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Suspenso os jogos das finais do Municipal de Futebol de Campo de Saudades

Suspenso os jogos de ida das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades que estavam programados para este fim de semana.

O São José da Linha Alto Solteiro entrou com recurso, após ser eliminado na semifinal pelo Independente da Linha Coxilha, a equipe do Alto Solteiro alega que o Independente escalou ilegalmente o jogador Roberson Schwaab.

A final da categoria Amador seria disputada entre as equipes Santo Afonso e Independente, agora só resta aguardar o resultado do julgamento em questão.   

No último domingo (21) aconteceram os jogos de volta da semifinal.

Na categoria Amador, Santo Afonso (Santo Afonso) empatou com União (Jabuticaba) e garantiu a sua vaga após vencer a partida de ida por 3 X 0.            

No outro confronto, São José (Alto Solteiro) venceu por 2 X 1 a equipe do Independente (Coxilha), mas não foi o suficiente para avançar na competição, uma vez que no jogo de ida o Independente venceu pelo placar de 3 X 1. (jogo sob judice)

Na categoria Aspirante, Flamengo (Alto Maipu) e Juventude (Taipas) venceram também o segundo confronto e se enfrentam na grande final, com data indefinida até o julgamento do jogo da categoria Amador.