Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Sub 17 da Chape elimina Botafogo e está nas quartas de finais da Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira (19), os juvenis da Chapecoense entraram em campo pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Após a vitória no confronto em Chapecó, o Sub-17 sabia das dificuldades que enfrentaria no duelo em Niterói, contra o Botafogo.

No jogo realizado no Estádio Caio Martins, a Chape saiu na frente aos 6 minutos, com o Luiz Pedro. O Botafogo empatou com Guga. Antes do terminar a primeira etapa, Lima fez o segundo gol da Chape.

No inicio do segundo tempo, o Botafogo igualou o marcador com Luan. Aos 26 minutos, a equipe carioca chegou ao terceiro gol, novamente com Luan. Vitória do Botafogo por 3 a 2. No placar agregado dos dois jogos, 6 a 3 para a Chapecoense que garantiu a classificação.

O adversário da Chape nas quartas de final será definido nesta quarta-feira (20), quando Corinthians e Coritiba se enfrentam no confronto da volta. Na partida de ida, a equipe paulista venceu por 2 a 1.

Na primeira fase a Chape já tinha eliminado o Atlético Mineiro.

 

Pinhalenses:

 

A equipe comandada pelo professor Agnaldo Pereira tem como um dos destaques o Pinhalense Guilherme Kerckhoff titular da equipe. Também fazem parte do grupo da equipe Sub 17, Pedro Galina e Julio Ranzi.

 

Fonte e foto: Site Oficial da Chapecoense