Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Sub 16 de Nova Erechim estreia com vitória na Liga Catarinense

A equipe Sub 16 de Nova Erechim estreou na Liga Catarinense, jogando fora de casa conquistou os três pontos, após difícil vitória por 5 a 3 frente a equipe de Palmitos.
O jogo foi difícil, jogando fora de casa, com uma equipe praticamente sub 15, alcançamos um resultado que dá tranquilidade para os próximos jogos.
Saímos atrás no placar após um ataque mal sucedido, o qual resultou no gol de Palmitos. Jogávamos bem, mas com certa insegurança. Até que Victor Palaoro acertou dois chutes fortes e virou o jogo para Nova Erechim. Ainda no fim do primeiro tempo, Wellington Dos Santos marcou o 3º gol, depois de roubada de bola e assistência de Luan Capellari.

Logo no inicio do segundo tempo Nova Erechim ampliou o placar com um golaço de letra de Luan Vieira, após excelente jogada de ataque novaerechinense que culminou com a ótima assistência de Wellington, que antes de realizar o passe, deixou dois adversários no chão. Palmitos usando goleiro linha conseguiu pegar um rebote e marcar mais um, mas no final, Luan Capellari aproveitou a pressa Palmitense e marcou mais um, fechando o placar em 5 a 3.

 

Opinião do treinador Daniel Kunze (Caneta)


“Fizemos um excelente jogo onde soubemos jogar em desvantagem e também com a vantagem no placar, bem como, suportar a pressão imposta pelo time da casa, especialmente no segundo tempo”.

Sem esquecer-se de parabenizar os atletas “Parabéns meninos, o caminho é este, vamos passar por ele com muita personalidade, sabedoria, alegria e paciência, aprendendo sempre”. Disse o treinador!

O próximo jogo da equipe de Nova Erechim será frente à equipe de Saudades fora de casa.

 

Fonte: Ascom Nova Erechim