Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Sub 16 da ADESP/FME de Pinhalzinho venceu em Capinzal

A equipe Sub 16 da ADESP/FME de Pinhalzinho entrou em quadra na noite da ultima sexta-feira na cidade de Capinzal contra a equipe da AGN Capinzal com um único pensamento, vencer e dar um passo importante rumo à classificação as quartas de final do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. E foi o que aconteceu. Com uma forte marcação e objetividade na definição das jogadas a equipe Pinhalense abriu vantagem de 3 a 0 ainda no primeiro tempo do jogo.

 

Na segunda etapa coube aos comandados do professor Marcelo Mella administrar a vantagem e garantir uma boa vitória que teve números finais de 4 a 1.

 

Agora na partida de volta, a ADESP/FME de Pinhalzinho joga com a vantagem de poder empatar no tempo normal para garantir a vaga a semifinal. Em caso de vitória da AGN Capinzal o jogo vai para a prorrogação, onde novamente a ADESP joga pelo empate.

O jogo de volta está programado para o dia 12/08 (sexta-feira) às 19h30min no Centreventos. O apoio do torcedor Pinhalense será muito importante.

 

As atenções da equipe agora se voltam para a disputa da fase microrregional dos Jogos da Juventude Catarinense, OLESC, que serão realizados entre os dias 05 a 09 de agosto na cidade de Tunápolis. Participam da competição atletas entre 13 e 16 anos, e classificam-se para a fase regional os três primeiros colocados desta etapa.

 

Fonte: Ascom FME