Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Sub 16 da ADESP/FME de Pinhalzinho vence em São Miguel do Oeste

Jogando na noite desta quinta-feira (28/04) na cidade de São Miguel do Oeste a equipe Sub 16 da ADESP Futsal/FME de Pinhalzinho venceu sua segunda partida na Liga Catarinense de Futsal da categoria. O confronto contra a equipe do Joni Gool foi marcada por muito equilíbrio e decidida apenas nos segundos finais, com vitória Pinhalense pelo placar de 3 a 2.

 

Jogando em seus domínios a equipe do Joni Gool impôs muita pressão no inicio de jogo e conseguiu sair na frente no marcador. Logo a ADESP equilibrou as ações e com uma marcação mais adiantada conseguiu chegar ao empate com o pivô Marcos, depois de roubada de bola na quadra de ataque.

 

Na segunda etapa o jogo continuou muito intenso, com as duas equipes agressivas na marcação e poucos espaços para as tentativas de ataque de ambos os lados. A ADESP chagou a virada através de Mateus, após bate e rebate em cobrança de falta, porém logo depois permitiu o empate da equipe da casa. As emoções, no entanto foram até os segundos finais de jogo, quando em contra ataque da equipe Pinhalense, Sagaz finalizou forte para dar números finais ao jogo faltando 10 segundos para o final.      

 

Para o treinador da equipe Pinhalense Marcelo Mella, a vitória em São Miguel, além de importantíssima em termos de classificação, demonstra a evolução da equipe, que neste ano tem importantes competições representando o município de Pinhalzinho.

               

A ADESP/FME Pinhalzinho soma agora 6 pontos na classificação geral da Liga Catarinense Sub-16 e lidera a sua chave. O próximo compromisso será no dia 20/05 em casa contra a equipe de Palmitos.

 

Fonte e foto: Ascom FME