Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Sub 16 da ADESP derrota ADV/Videira pelas quartas de final do Estadual da Liga Catarinense

A equipe Sub 16 da ADESP/FME Pinhalzinho largou na frente na briga pela vaga nas semifinais do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

 

Jogando em casa, com o apoio do torcedor e com a responsabilidade de fazer o resultado, a equipe Pinhalense derrotou a ADV Videira pelo placar de 3 a 1. No jogo da volta um empate garante a classificação da equipe Pinhalense as semifinais.

 

O jogo do ultimo sábado (27) foi marcado por muito equilíbrio, e a ADESP /FME Pinhalzinho teve que se superar em quadra. Após um inicio de jogo irregular a equipe de Pinhalzinho viu a ADV/Videira largar na frente do marcador logo nos minutos iniciais. Em cobrança de falta ensaiada.

O empate veio somente passado os 12 minutos de jogo na primeira etapa, gol marcado por João Sagaz. Na volta do intervalo a equipe comandada pelo professor Marcelo Mella voltou mais agressiva na marcação e dessa forma em contra ataque chegou à virada, com o gol marcado por Marquinhos. A partir dai Videira apostou na utilização do goleiro linha, mas, graças a uma boa marcação aliada a uma noite inspirada do goleiro Ramon que fez boas defesas, a equipe Pinhalense foi segurando o resultado, até faltarem 25 segundos para o fim do jogo, quando em nova roubada de bola veio o terceiro gol da ADESP, marcado por Igor Vargas e a tranquilidade no placar. Final 3 a 1.

 

No dia 09 de setembro as duas equipes voltam a se enfrentar, na cidade de Videira. O empate é o suficiente para a Adesp, mas caso seja derrotada no tempo normal terá que ganhar na prorrogação, pois Videira tem o melhor índice na fase classificatória.

               

Para o professor Marcelo Mella “a vitória em casa foi de extrema importância, pois nos da uma maior tranquilidade para fazermos o jogo da volta, mas, de qualquer forma sabemos que será uma batalha árdua, pois Videira é, em nossa opinião, uma das melhores equipes da competição e não vai vender barato a desclassificação”.

 

Fonte: Ascom FME