Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Sub 14 de Nova Erechim vence a primeira partida da final do Estadual LCF

Na noite desta quinta-feira (17) em Nova Erechim, a equipe comandada pelo técnico Daniel Henrique Kunze largou na frente na primeira partida da decisão do Estadual Sub-14.
Com a necessidade de vencer para reverter à vantagem do ADV/Videira, a equipe de Nova Erechim iniciou a partida com foça total e teve várias oportunidades de abrir o marcado, mas foi barrado pelas defesas do goleiro videirense.
Muitos gols desperdiçados na primeira etapa, fizeram com que a equipe de Nova Erechim acabasse cansando e na segunda etapa permitisse que o ADV/Videira equilibrasse a partida e pressionasse para abrir o placar.
Mesmo assim, foi Nova Erechim que largou na frente. Aos 2min13 do segundo tempo, Pedro Vencato abriu o placar para os donos da casa enlouquecendo a torcida que se fazia presente no ginásio Dr. Olmes Vicenzi.
Não demorou muito para que a equipe de Videira entrasse no jogo e chegasse ao gol de empate. Aos 4min57 Fernando deixou tudo igual.
A partida começou a ganhar em emoção e as duas equipes buscavam incansavelmente o ataque na procura de gols para sair em vantagem.
A vitória de Nova Erechim veio no apagar das luzes quando em bola lançada pelo goleiro Victor, acabou sendo desviada pelo goleiro videirense Eduardo e no trilhar do apito, a arbitragem validou o gol de Nova Erechim. Final de jogo: Vitória de Nova Erechim por 2 a 1.




Fonte: Ascom LCF