Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Sub 14 de Nova Erechim joga hoje em casa o primeiro jogo da final do estadual da LCF

Nova Erechim e ADV/Videira iniciam na noite desta quinta-feira (17) a decisão do Campeonato Estadual Sub-14 da Liga Catarinense de Futsal.

As duas equipes chegam credenciadas a final, nas semifinais da competição a equipe de Nova Erechim eliminou a equipe do AAPF Palmitos em grande duelo nas semifinais.

Na primeira partida, a equipe de Nova Erechim venceu Palmitos em casa por 2 a 0 e no jogo de volta com gol nos últimos segundos, alcançou o empate que classificou a equipe.

Já o ADV/Videira venceu duas vezes seu adversário.  Fora de casa na primeira partida, o ADV/Videira venceu o Bugre do Oeste pelo placar de 3 a 0. No jogo de volta, vitória novamente de Videira, pelo placar de 5 a 1.

As duas equipes, DME Nova Erechim e ADV/Videira se enfrentam para o primeiro duelo das finais.

A primeira partida é em Nova Erechim ás 19h30min com arbitragem Fábio Stefanello da Silva e Dilmar Nicolin. Flávio Both será o representante e Mayara Blume a anotadora. O jogo de volta está marcado para o dia 23/11 em Videira no Medalhão. A equipe do ADV/Videira faz o jogo de volta em casa por ter o melhor índice técnico na competição.

 

Fonte: Ascom LCF