Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Sub 13 conseguiu bons resultados no fim de semana

A equipe sub 13 da FME de Pinhalzinho enfrentou uma maratona de jogos no fim de semana, com chuva e frio a gurizada jogou cinco jogos em três dias. Sexta (20) e sábado (21) a equipe Pinhalense disputou três jogos de futsal em São Miguel do Oeste pelo Campeonato Estadual. Domingo (22) debaixo de chuva e muito frio a equipe de Pinhalzinho foi a Chapecó e disputou dois jogos pelo Campeonato Estadual de Futebol de Campo.  Nos 5 jogos a equipe Pinhalense ganhou dois e perdeu três.

Estadual de Futsal

Jogando fora de casa a equipe sub 13 de Pinhalzinho fez bons jogos em São Miguel do Oeste pelo Campeonato Estadual de Futsal. Com uma vitória sobre a equipe Joni Gool e duas derrotas, com placares apertados em jogos equilibrados e muito disputados, a equipe Pinhalense foca na terceira fase para buscar uma vaga a quarta fase da competição.


Resultados dos jogos em São Miguel do Oeste:

Pinhalzinho 2 x 3 Bugre do Oeste (SMO)
Pinhalzinho 1 x 2 CRC/Chapecoense
Pinhalzinho 4 x 0 Joni Gool (SMO)

 

Estadual de Futebol de Campo

Domingo (22) a equipe sub 13 de Pinhalzinho jogou duas partidas de futebol de campo em Chapecó pelo Campeonato Estadual. Na parte da manhã a gurizada enfrentou e venceu a equipe de São Lourenço do Oeste de virada por 3 a 1. Na tarde fria e chuvosa a gurizada de Pinhalzinho sentiu o desgaste da maratona de jogos, e foram goleados pela imbatível Chapecoense por 6 a 0.  A conquista dos 3 pontos sobre a equipe de São Lourenço matem a equipe de Pinhalzinho na zona de classificação para a próxima fase da competição.

 A equipe sub 13 deve voltar a campo no próximo dia 04 de junho.