Pinhalzinho

27º

17º

Maravilha

24º

17º

São Miguel do Oeste

24º

17º

Chapecó

25º

17º

São Paulo acerta a contratação de Shaylon Cardozo com a Chapecoense

O São Paulo espera fechar nos próximos dias a contratação do meia Shaylon, da Chapecoense. O jogador, de 19 anos é visto como uma joia da base, está emprestado até o dia 31 de janeiro de 2017 e é considerado uma das principais apostas das categorias de base do clube.

Para contar com o jogador por mais três anos e adquirir 50% dos direitos do armador, o Tricolor deve desembolsar R$ 500 mil. Porém, a negociação pode ser feita de outra maneira e envolver outros jogadores.

Por causa da tragédia com o avião da equipe catarinense, na Colômbia, o São Paulo pode ceder algum atleta. O técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, mostrou interesse no meia Daniel.

"O São Paulo tem a preferência na compra até o fim do empréstimo. Tudo já foi acertado, a Chape só está aguardando o pagamento", afirmou o diretor das categoria de base da equipe catarinense, Mano Dal Piva.

 

No Morumbi, Shaylon se destacou como um dos destaques da base. Na conquista da Copa do Brasil Sub-20, ele fechou a disputa como artilheiro da competição, com seis gols.

O jogador também já aparece na lista de inscritos do técnico André Jardine para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada em janeiro.

Shaylon é natural de Modelo-SC, mas iniciou sua carreira em Pinhalzinho e depois foi levado pelo professor Mita para a Chapecoense.

Após recuperação de cirurgia no joelho direito, Daniel, de 22 anos, disputou apenas 16 partidas pelo São Paulo nas duas últimas temporadas. Com contrato até o dia o fim de 2017, o mais provável é que ele seja emprestado a Chapecoense.

Fonte: UOL Esportes