Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Só aconteceu um jogo pelo Estadual de Amadores

Em Itapiranga aconteceu i único jogo das quartas de finais do Campeonato Estadual de Amadores fase Oeste. Sábado (13/06), no Estádio da Montanha, em Itapiranga. O Esporte Clube Cometa enfrentou o Ypiranga de São José do Cedro. Diante de muita chuva e um campo pesado, o Cometa aproveitou as oportunidades e garantiu a vitória por 2 a 0 diante de sua torcida, levando vantagem para o jogo de volta, em São José do Cedro, no próximo final de semana.

Os outros jogos que estavam programados para acontecer no domingo (14/06) foram cancelados devido ao mau tempo.

Em Pinhalzinho o SER Ajap recebe no próximo domingo (21/06) o SER Juventude de Lindóia, em jogo de ida das quartas de finais.                                                     Em Guaraciaba o Harmonia recebe o Xanxerê, também em jogo de ida.                                                           Em São José do Cedro acontece o jogo de volta, entre o Ipiranga e o Cometa, a equipe de Itapiranga venceu o jogo de ida por 2 a 0, e leva uma boa vantagem para o jogo de volta.

Está previsto para essa semana o julgamento do Ouro Verde, que segundo o Independente de São Domingos escalou um jogador (Paulo Sergio Foster) irregular. Depois do julgamento saberemos quem será o adversário do Guarani de São Miguel nas quartas de finais. Ouro Verde ou Independente