Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Show de gols, clássico e bons jogos movimentaram a 8ª rodada do estadual da LCF

A oitava rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal teve show de gols e clássico recheado de emoções neste final de semana.

A rodada teve inicio sexta-feira (30/09) com dois jogos:

Em Piratuba, o Piratuba Futsal recebeu o Futsal São Lourenço e saiu com uma importante vitória dentro de casa vencendo o time visitante pelo placar de 3 a 2. Este resultado deu a quarta colocação ao Piratuba. Já o Futsal SLO segue fora do G-8.

Em Abelardo Luz, o Abelardense fez um bom jogo e derrotou o Campos Novos Futsal por 7 a 2 e assumiu a vice-liderança do returno no Estadual se mantendo entre os quatro primeiros. O Campos Novos caiu para a sexta posição.

Sábado (01/10), três jogos fecharam a rodada:

Em São Miguel do Oeste, a Asme recebeu o ABV Alto Bela Vista e não teve dificuldades para golear. Fez 8 a 1 e subiu na classificação chegando a 10 pontos e a terceira vitória seguida na competição. Já o ABV segue sem vencer e possui apenas um ponto.

Em Pinhalzinho, o clássico dos clássicos movimentou a rodada com um jogo cheio de emoções e oito gols. 4 a 4 foi o placar do jogo com a ADAF se mantendo invicto e na liderança. Para a Adesp, o empate custou a vice-liderança, agora a equipe Pinhalense ocupa o terceiro lugar no returno.

Fechando a rodada, o ADC/Curitibanos recebeu o AGN Capinzal e venceu mais uma neste returno pelo placar de 5 a 1. O AGN segue na lanterna sem pontuar. 
A próxima rodada acontece no dia 8 de outubro. Antes teremos o confronto entre ADAF Saudades x ADV/Videira na quinta-feira ás 20hs em Saudades. O Confronto entre Abelardense e ABV deve acontecer no dia 9. Este dois jogos adiado em virtude dos Jogos Regionais.

Fonte: Ascom LCF