Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Shaylon Cardozo marca e o Sub 20 do São Paulo vence o San Lorenzo na Argentina

Em amistoso na Argentina, Sub-20 Tricolor vence San Lorenzo. Com gols de Araújo e Shaylon, São Paulo garante mais uma vitória em Buenos Aires.

Na manhã desta terça-feira (03/05) o Sub-20 do São Paulo encarou o San Lorenzo de Almagro, da mesma categoria, no centro de treinamento do time argentino, em Buenos Aires. Em jogo truncado, o Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo e garantiu a vitória por 2 a 1.

Em relação aos titulares do jogo diante do Chacarita, em que o Tricolor também venceu por 2 a 1, com gols de Pedro e Murilo, o técnico André Jardine fez quatro mudanças, entrando Éder, no lugar de Banguelê, Artur no lugar de Vinícius e Saraiva ganhou espaço na linha no lugar de Ruan Café. No gol, Perri iniciou no lugar de Paes. Com isso, a escalação ficou Perri, Araruna, Maidana, Kal, Gabriel; Éder, Artur, Shaylon, Araújo, Saraiva e Pedro.

A primeira boa chegada foi com Saraiva, chutando de fora da área, fazendo o goleiro trabalhar. Aos 20 minutos, Saraiva roubou a bola no ataque e armou a jogada com Shaylon, que passou para Araújo na área. Em dividida com o goleiro, o camisa nove chutou encobrindo o goleiro. Aos 30 minutos, após linda jogada de Araújo pela direita, Shaylon estava na área para ampliar.

Para o segundo tempo, todo o time todo foi substituído. Paes, Foguete, Tormena, Roni e Caique; Banguelê, Vinícius, Paulo Henrique, Ruan Café, Geovane e Murilo. O Tricolor levou um gol logo no início da etapa final. Jardine inverteu Geovane com Café, criando mais oportunidades, mesmo assim sem chegar com perigo. Fim de jogo, 2 a 1.

Antes de retornar ao Brasil, o Sub-20 fará mais um amistoso, diante do River Plate, na quinta-feira, dia 5 de maio, às 10h, no centro de treinamento do clube argentino.

O Modelense Shaylon Cardozo chegou ao São Paulo emprestado pela Chapecoense em 01 de março de 2015 e tem contrato com o tricolor paulista até 31 de janeiro de 2017. Com a promoção de Lucas Fernandes a equipe principal, Shaylon vem atuando com a camisa 10 na equipe sub 20.

Fonte: Site oficial do clube