Pinhalzinho

19º

Maravilha

19º

São Miguel do Oeste

19º

Chapecó

18º

Shaylon assina contrato com o São Paulo até 2021

Modelense foi destaque do Sub-20 em 2016, meio-campista assinou um novo vínculo até 31 de janeiro de 2021.

Artilheiro e multicampeão pelo Sub-20 em 2016, o meio-campista Shaylon Cardozo acertou nesta quarta-feira (25) a sua permanência no Tricolor. O jogador, que estava emprestado pela Chapecoense, assinou um novo vínculo até 31 de janeiro de 2021 em negócio que envolveu a ida do lateral-esquerdo Reinaldo para o clube catarinense.

Presente na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, que rendeu a conquista da Florida Cup neste começo de ano, o jogador festejou a sua renovação de contrato. “Estou muito feliz que deu certo, e quero seguir com o meu trabalho para crescer ainda mais profissionalmente. Espero dar bons frutos ao São Paulo, porque dou o meu melhor sempre ao vestir esta camisa”, afirmou.

O armador, que balançou as redes 23 vezes pelos juniores na temporada passada, venceu três torneios enquanto esteve no CFA: Libertadores da América, Campeonato Paulista e Copa do Brasil, da qual foi o artilheiro, com seis gols. Meia canhoto, Shaylon revelou que ganhou mais confiança para chegar ao ataque e balançar as redes com o trabalho desenvolvido nas categorias de base do Tricolor, em Cotia.

As atuações destacadas no Sub-20 chamaram a atenção do técnico Rogério Ceni, que convocou o garoto para integrar o elenco principal na pré-temporada realizada na Flórida. O atleta deixou boa impressão nos jogos-treino contra Sarasota e Boca Ratón e estreou profissionalmente na semifinal da competição norte-americana, diante do River Plate-ARG.

“Foi uma experiência muito boa, porque tive a oportunidade de trabalhar com o Rogério e conhecer melhor a metodologia dele. Deu para entender bem e, sem dúvida, isso agregou bastante na minha formação. Espero manter este crescimento profissional, porque é um sonho ser atleta do São Paulo. Isso representa bastante, sempre desejei estar aqui e quero retribuir esta confiança do clube”, finalizou.

Fonte e foto: Ivan Altman/sãopaulofc.net