Pinhalzinho

24º

14º

Maravilha

21º

11º

São Miguel do Oeste

21º

11º

Chapecó

23º

12º

Ser Ajap vence em casa

Jogando em Pinhalzinho no estádio Leopoldo Opelt no último sábado (20/06) o Ser Ajap fez bonito frente a sua torcida, vencendo por 2 a 0 a equipe do Juventude de Lindóia em jogo de ida pelo Campeonato Estadual de Amadores fase Oeste.

O Ajap começou bem o jogo, com a equipe bem postada em campo, não dando espaço para o Juventude articular as jogadas, e marcando em cima o melhor jogador da equipe de Lindóia (Gurgel), a equipe Pinhalense fez 1 a 0 no primeiro tempo (gol marcado por Tigrinho), mas em uma bobeira teve o jogador Felipe expulso, jogando os últimos minutos do primeiro tempo e todo o segundo tempo com um jogador a menos. No segundo tempo o Ajap seguiu jogando como no primeiro tempo, bem organizado, com boa postura defensiva, o goleiro Alberto quase não trabalhou, e fez o segundo gol com o zagueiro Divan. Com o placar de 2 a 0, o Ajap leva uma grande vantagem para o jogo de volta em Lindóia, mas esse placar não garante a classificação da equipe Pinhalense as semifinais, o Juventude tem uma boa equipe, e jogando em casa vai ser páreo duro para o Ajap, todo cuidado é pouco em Lindóia.

No outro jogo de ida das oitavas de finais, jogando em Guaraciaba, Harmonia e Xanxerê empataram em 2 a 2, o jogo de volta acontece em Xanxerê.

Durante a semana a Liga Esportiva Oeste Catarinense deve anunciar a programação de todos os jogos das quartas de finais.