Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Ser Ajap: Jogadores que saíram do banco resolveram o jogo

Em jogo da 7ª rodada da Copa Oeste (Estadual de Amadores) o Ser Ajap de Pinhalzinho venceu o Guarani de Xaxim por 2 a 0. Jogando no Estádio Leopoldo Ophel em Pinhalzinho, o Ser Ajap venceu o Guarani com os atletas Gil e Vini que saíram do banco de reservas marcando os gols da vitória da equipe Pinhalense.

Primeiro Tempo: O primeiro tempo foi muito disputado, principalmente na força física, e com os jogadores de ambas as equipe falando e reclamando muito com o jovem árbitro Luan Alves e esquecendo-se de jogar futebol. O Ajap teve a grande oportunidade de abrir o placar, com um pênalti sofrido pelo centroavante Rafael e não convertido por Adriano Dall Agnol (Maninho).

Segundo Tempo: Na volta do intervalo o Ajap entrou em campo com duas alterações. O treinador Guigo Ross e seu auxiliar Gerson Freitas trocaram o esquema 4 3 1 2, por um 4 4 2. Saíram Fernando e Maninho, entram Cristiano Samuel e Gil. Não que os atletas que saíram estivessem mal na partida, mas a mudança no sistema tático deu outra dinâmica ao jogo. A equipe Pinhalense foi para cima do Guarani obrigando o goleiro da equipe de Xaxim a fazer boas defesas. Mas as 29 minutos em uma cobrança de falta, Gil marcou o primeiro gol para o Ajap, logo em seguida no contra ataque o Guarani obrigou o goleiro Willian Corradi a fazer uma grande defesa, colocado a bola para escanteio, na cobrança do escanteio, num bate e rebate dentro da área o lateral Diogo salvou o gol de empate do Guarani em cima da linha. No fim do jogo num contra ataque puxado por Rogerinho que também saiu do banco, passou para Vini marcar o segundo gol do Ajap aos 46 minutos. Ainda deu tempo de o questionado árbitro expulsar os jogadores Vini do Ajap e Marcel do Guarani.

No próximo domingo (22) o Ser Ajap vai a Abelardo Luz enfrentar o Abelardense.

Confira os resultados da 7ª rodada

DIA 15/05/2016 – DOMINGO 7ª RODADA HORARIO: 15h30min.

CIDADE

EQUIPE A

 

X

 

EQUIPE B

CHAVE

PINHALZINHO

SER AJAP PINHALZINHO

 02

X

 00

SER GUARANI XAXIM

A

LINDOIA DO SUL

SER JUVENTUDE

 03

X

 01

SER CRUZEIRO

B

MARAVILHA

CRM

 04

X

 01

AFA

C

DESCANSO

OURO VERDE

 02

X

 00

AAPF CME PALMITOS

C

SÃO MIGUEL OESTE

C.E. GUARANI

 04

X

 02

E.C. COMETA

D

GUARACIABA

S.C.HARMONIA

 01

X

 00

IPIRANGA F.C

D