Pinhalzinho

24º

21º

Maravilha

23º

20º

São Miguel do Oeste

23º

20º

Chapecó

23º

20º

Seleção Catarinense Sub 15 de Voleibol realiza últimos treinamentos antes da estreia

No período de 24 a 27 de Novembro a Seleção Catarinense Sub 15 de Voleibol Feminino esteve reunida na cidade de São João Batista aonde iniciou o seu penúltimo ciclo de treinamentos visando à participação no Campeonato Brasileiro de Seleções, que será realizado período de 02 a 07 de Dezembro na cidade de Saquarema no estado do Rio de Janeiro.

Após isso, para finalizar a jornada de treinamentos na cidade de São João Batista, a Seleção Catarinense se deslocou no dia 28 até a cidade de Brusque, em que estará treinando do dia 29 de Novembro até hoje (01/12), mesclando com treinamentos e jogos amistosos, sendo que no dia 02 sairá de Brusque as 04 horas da madrugada até o aeroporto de Florianópolis, local este em que a delegação irá embarcar as 7 horas 42 minutos fazendo escala em São Paulo com destino a Saquarema - Rio de Janeiro. 
A equipe Catarinense entra em quadra pela primeira vez no dia 03 de Dezembro pela manhã, enfrentando a Seleção do Rio de Janeiro.

"Estamos muito felizes com o trabalho que viemos desempenhando com este grupo de atletas que compõe a atual Seleção Catarinense, construindo um processo semelhante a jornada de ouro da equipe Campeã Brasileira do ano passado. Realizamos vários ajustes entre as atletas incluindo situações pertinentes aos treinamentos e a jogos amistosos propriamente ditos. Acreditamos que a equipe esta pronta e muito comprometida para estrear no Evento Nacional, sendo que se conseguirmos unir principalmente a qualidade técnica e tática das nossas atletas ao espírito guerreiro e vencedor que as mesmas possuem, temos a certeza de que temos condições de obter excelentes resultados, almejando o Bicampeonato"! Afirmam os Professores Técnicos Fábio Renato Moura Machado da cidade de São Bento do Sul e Marcio Rauber de Saudades!