Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Seleção Catarinense sub 15 de Vôlei é Campeão Brasileiro

Saquarema- Rio de Janeiro foi sede do Campeonato Brasileiro de Seleções sub 15, primeira divisão, onde participaram 8 estados Brasileiros:Rio de Janeiro, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A Seleção Catarinense Infantil de Voleibol ficou Campeão Brasileiro neste sábado às 15 horas, jogando a grande final contra o time da seleção de São Paulo. Vencendo o jogo por 3 sets a 2. Neste campeonato, o voleibol do Vale da Hospitalidade teve a participação de duas atletas, a Tais Herbert e a Amanda Malmann, e como técnico o professor Marcio Rauber representando a Seleção Catarinense. Guaraciaba também teve 3 atletas participando desta seleção. Com isso, o Oeste estava bem representado, com 5 atletas e o técnico na seleção catarinense


A família Voleibol de Saudades convida com muito orgulho todos os Saudadenses e região para recepcionar as atletas e o técnico, hoje (segunda-feira 19) às 15:30h para uma linda carreata, recebendo-os no pórtico, na entrada da cidade de Saudades.

As campeãs brasileiras chegam a Santa Catarina e foram recepcionadas pelo presidente da Federação Catarinense Dante Klaser e por Badeco coordenador de todas as Seleções.

Fonte: Ascom